01 agosto 2018

|| Canal no YouTube #entrepaginaslinhas||

Olá leitores e leitoras!
É começando agosto que venho contar a todos que agora estou no YOUTUBE!!
Ainda estamos em processo de criação e adequação, mas o primeiro vídeo já foi lançado.

Com a criação do canal, vem muitas coisas boas, começando uma nova parceria com um escritor, a inspiração para eu voltar a escrever...
Estamos bem animados por aqui. E quem diz que AGOSTO É O MÊS DO DESGOSTO, está muito enganado.
Para nós será o MÊS DE MUITO GOSTO!

Espero te ver inscrito no nosso canal, deixando o seu apoio por lá (ficarei extremamente grata).
Beijos e atéeeee mais!
https://www.youtube.com/channel/UCMN6gFe89-9jOk6t2Ha6--g?view_as=subscriber

||Resenha #entrepaginaslinhas ||


Livro: O diário de Myriam 
Autora: Myriam Rawick
Editora: DarkSide
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+💖

Olá leitores e leitoras. Hoje venho falar um pouco mais de um livro MARAVILHOSO que eu li neste mês. Confesso que me abalou um pouco, mas isso vou falar melhor após a resenha!

||Resenha #entrepaginaslinhas ||



Livro: Boa noite
Autora: Pam Gonçalves 
Editora: Galera
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+💖

Olá leitores e leitoras? Como vai as leituras neste mês de julho? As minhas estão de vento e polpa com a maratona #MLDevoradoresDeLivros.
Hoje trago resenha dessa preciosidade!

Sobre o livro 📚 .

Alina é uma jovem que está indo para faculdade de Engenharia da computação, tantas informações para serem processadas, em busca de um (casa?) se vê indo morar longe da sua família e criando sua própria independência.
Este livro traz o poder de uma mulher, impoderamento, força e determinação para conquistar o que for necessário. Adorei como a autora mostra que “LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER”, cenas de abuso verbais e físicos são tratados com ênfase.
.
onfesso que eu nunca tinha lido nada da Pam, me arrependi por ter demorado tanto, amei demais a história. Envolvente do começo ao fim.

Já leram? Se interessa por livros assim?
Super recomendo!

||Quote #entrepaginaslinhas ||


Livro: o que o sol faz com as flores
Autora: rupi kaur
Editora: Planeta
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️

|| Resenha #entrepaginaslinhas ||

Livro: Imã de traste 🔗
Autora: Fê (@fefriedjhones )
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+💕

Olá leitores leitores tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não estou lendo muito, mas hoje vim trazer a resenha do livro que ganhou um mega espaço no meu coração! Que livro MARAVIGOLD 💓

📚 Sobre o livro:

Valerie está com 33 anos, com eu vida profissional bem estável, com amigos que são chegados como irmãos, mas nem tudo nessa vida é perfeito!
Vale tem um péssimo azar com homens! Todos que ela se apaixona, se entrega, são considerados “TRASTES”.

Não é à toa que foi denominada como “Imã de traste “ pelos amigos mais próximos.
  • Mesmo com tantas reviravoltas, Vale acredita no amor e que um dia vai encontrar o homem certo! Mas o que ela não espera é que o homem certo esteve sempre ao lado dela.

    Que livro minha gente!!! A autora soube construir os personagens e ótimos diálogos! Confesso que ri muito, às vezes algumas lágrimas decidiram rolar, mais é um livro tão bom. Os capítulos são curtos, e quando se da conta, já leu metade do livro em um piscar de olhos.
    Resenha foi curta sim, porque eu iria dar muito spoiler, apenas leiam!
    .
    Gostaram? Corre ler, esse livro está disponível pelo Kindle Unlimited! Não perca tempo...
    .
    Beijos e até a próxima 👏🏼