01 agosto 2018

|| Resenha #entrepaginaslinhas ||

Livro: Imã de traste 🔗
Autora: Fê (@fefriedjhones )
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+💕

Olá leitores leitores tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não estou lendo muito, mas hoje vim trazer a resenha do livro que ganhou um mega espaço no meu coração! Que livro MARAVIGOLD 💓

📚 Sobre o livro:

Valerie está com 33 anos, com eu vida profissional bem estável, com amigos que são chegados como irmãos, mas nem tudo nessa vida é perfeito!
Vale tem um péssimo azar com homens! Todos que ela se apaixona, se entrega, são considerados “TRASTES”.

Não é à toa que foi denominada como “Imã de traste “ pelos amigos mais próximos.
  • Mesmo com tantas reviravoltas, Vale acredita no amor e que um dia vai encontrar o homem certo! Mas o que ela não espera é que o homem certo esteve sempre ao lado dela.

    Que livro minha gente!!! A autora soube construir os personagens e ótimos diálogos! Confesso que ri muito, às vezes algumas lágrimas decidiram rolar, mais é um livro tão bom. Os capítulos são curtos, e quando se da conta, já leu metade do livro em um piscar de olhos.
    Resenha foi curta sim, porque eu iria dar muito spoiler, apenas leiam!
    .
    Gostaram? Corre ler, esse livro está disponível pelo Kindle Unlimited! Não perca tempo...
    .
    Beijos e até a próxima 👏🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário