01 agosto 2018

|| Canal no YouTube #entrepaginaslinhas||

Olá leitores e leitoras!
É começando agosto que venho contar a todos que agora estou no YOUTUBE!!
Ainda estamos em processo de criação e adequação, mas o primeiro vídeo já foi lançado.

Com a criação do canal, vem muitas coisas boas, começando uma nova parceria com um escritor, a inspiração para eu voltar a escrever...
Estamos bem animados por aqui. E quem diz que AGOSTO É O MÊS DO DESGOSTO, está muito enganado.
Para nós será o MÊS DE MUITO GOSTO!

Espero te ver inscrito no nosso canal, deixando o seu apoio por lá (ficarei extremamente grata).
Beijos e atéeeee mais!
https://www.youtube.com/channel/UCMN6gFe89-9jOk6t2Ha6--g?view_as=subscriber

Nenhum comentário:

Postar um comentário