01 agosto 2018

||Resenha #entrepaginaslinhas ||



Livro: Boa noite
Autora: Pam Gonçalves 
Editora: Galera
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️+💖

Olá leitores e leitoras? Como vai as leituras neste mês de julho? As minhas estão de vento e polpa com a maratona #MLDevoradoresDeLivros.
Hoje trago resenha dessa preciosidade!

Sobre o livro 📚 .

Alina é uma jovem que está indo para faculdade de Engenharia da computação, tantas informações para serem processadas, em busca de um (casa?) se vê indo morar longe da sua família e criando sua própria independência.
Este livro traz o poder de uma mulher, impoderamento, força e determinação para conquistar o que for necessário. Adorei como a autora mostra que “LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER”, cenas de abuso verbais e físicos são tratados com ênfase.
.
onfesso que eu nunca tinha lido nada da Pam, me arrependi por ter demorado tanto, amei demais a história. Envolvente do começo ao fim.

Já leram? Se interessa por livros assim?
Super recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário