01 agosto 2018
||Quote #entrepaginaslinhas ||
Livro: o que o sol faz com as flores
Autora: rupi kaur
Editora: Planeta
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️
Heyyy leitores! Hoje venho trazer a parte que mais me tocou no livro da rupi! Esse não foi tão bom quanto “outros jeitos de usar a boca” (não me julguem), é lindo, porém o primeiro me tocou bem mais!!
Chega de falar e vamos ao que interessa!
Quote 📝
este foi um dos anos mais incríveis e mais difíceis da minha vida. aprendi que tudo é passageiro. momentos. sentimentos. que amar a ceder. tudo. aprendi que a vulnerabilidade é sempre a escolha certa porque é fácil mostrar frieza no mundo que quase nos impede de mostrar a ternura. aprendi que tudo chega em duplas. vida e morte. dor e prazer. sal e açúcar .eu e você. esse é o equilíbrio do universo. este foi o ano de sofrer demais e viver mais ainda. transformar estranhos em amigos. transformar amigos em estranhos. aprender que sorvete de menta com chocolate da um jeito em quase tudo. e nas dores que não tem mais jeito sempre terei o colo da minha mãe. precisamos aprender a focar no calor humano. sempre. mergulhar no corpo nele e virar versões melhores para o mundo. se não formos gentis uns com os outros como é que vamos ser gentis com o desespero que mora em nós mesmos.
Gostaram do Quote? Já leram este livro?
Até mais... ☝🏼
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu nome é Fabiana, sou professora, 24 anos e apaixonada por livros, filmes e séries.
Nenhum comentário:
Postar um comentário